• slide1.jpg
  • slide2.jpg
  • slide3.jpg
  • slide4.jpg
  • slide5.jpg

O sábado vai ser movimentado no SENAI Boqueirão, com o encontro do Curitiba Roadsters, bandas, bazar e um tour com palestras sobre os cursos que a entidade promove, na área automotiva.

Curitiba Roadsters

Neste sábado acontece mais um encontro do Curitiba Roadsters, agora com o objetivo de mostrar ao público os cursos que o SENAI oferece na área automotiva, além de promover um tour por todo o complexo. Haverá ainda bandas, bazar custom, motos, exposição de miniaturas e a presença do stand com as fantásticas camisetas dos nossos amigos da Road Brothers: www.roadbrothers.com.br.

O SENAI Boqueirão fica na Rua Dr. Heleno da Silveira, 351 e o encontro acontece das 9h às 18h. O ingresso é 1kg de alimento.

O 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods que acontece nos dias 13 e 14 de novembro no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba/PR, deve reunir mais de 200 Hot Rods (até a década de 50) e Muscle Car Americano (até o ano de 1975). Algumas dessas máquinas vem de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e de países vizinhos.

“Vamos superar a marca de carros expostos no evento anterior. Como é um pavilhão fechado tem limite de vagas, e por isso pedimos que o pessoal antecipe a sua inscrição para não ficar de fora do maior evento de Hot Rods do Brasil. O evento terá também a presença de empresas e marcas do setor automotivo”, explica organizador, Rafael Casagrande, da P1 MKT/COM, que espera reunir 20 mil pessoas nos dois dias do encontro. As inscrições podem ser feitas através do http://www.encontrobrasilhotrods.com.br/. Cada veículo inscrito terá direito a 1 kit de participação (com duas credenciais, uma camiseta promocional do evento, um troféu e uma placa de identificação do veículo).

No próximo fim de semana, acontece o 2º Encontro Nacional de Hot Rods - Curitiba Roadsters. O encontro será no Marumby Expo Center, que fica na Av. Pres. Wenceslau Braz, 1046. No sábado, começa as 14:00h e termina 22:00h. Domingo, das 10:00h às 21:00h. Os ingressos custam R$ 15,00 e o estacionamento é gratuito! Vale a pena ver de perto os Hots.